sexta-feira, 16 de novembro de 2007

SMS-corrente. e o surfista prateado

( para o caso de quem ainda nao tenha reparado os titulos dos meus textos coincidem sempre com filmes....por isso nao esperem que eu fale de surfistas de chocolate que ainda estao envoltos na prata da embalagem)

Ok, sao 3h da manha, o telemovel toca, é uma sms: "Oi eu sou a Catarina" ( as gajas as gajas, penso eu)" Sou loira de olhos esbugalhados e morri ontem a noite a dormir" (pronto, ja me estragou a noite...)" e se nao mandares esta sms a 20 pessoas eu passo ai e mato-te" ( eu fiz uma versao mais soft pois esta sms era assustadora, nao pelo conteudo, mas pelos erros ortograficos que apresentava)

Ora... ou tenho muitos amigos que me querem mal, ou realmente sou confrontado com pessoas do além que faltam a encontros marcados ( pois, porque a Catarina loiraça nunca chegou a aparecer e deixou-me... como muitas outras, mas esta tava mortinha por me ver...)
A verdade é que é irritante, dantes ,como nao tinha sms gratis pa 91, ou aturava estas MERDAS ou realmente mandava pa outros 20 gajos, gastando uns 20€, so pa nao ser atropelado....

Ainda hoje conclui que Jesus tem um 91 com mensagens gratis.......... ele adora-me mas quer que eu mande a sua sms a mais 15 pessoas.... fico indignado! Passados tantos anos, Jesus fala comigo e sinto que sou alguem especial neste mundo, mas acabo por descubrir que ele é um badalhoco pois as nossas conversas têm que ser partilhadas com mais 15 pessoas...

E aqueles mortos que aparecem debaixo das camas? Ui, pa alguem fazer isso em minha casa deve sofrer de anorexia porque a distancia da minha cama ao solo é de uns gigantescos 2cm!

Se formos a ver bem esta sms estao-me a dever:
- 2 facadas,
-5 atropolamentos,
-29 desgostos de amor (nº que, infelizmente, ta a diminuir),
-2056 fins de papel higienico em WC publicas....

Depois disto ja devem calcular o que vos peço... POR FAVOR MANDEM MAIS SMS DESSAS!! (mas em horario nobre). é que sao SMS desnecessarias e sem uso, mas quando chegam às minhas fazem-me rir da sua estupidez e às vezes crio algumas teorias parvas e coloco-as num blog de merda que anda naquilo a que muitos chamam de.... Net..........

2 comentários:

MarinZ disse...

não consigo perceber... ontem recebi uma mensagem corrente tua! LOOL foste um bocadinho apanhado!

sim, mas tens motivos... o nº 15 não é?!

escreves bem, e o mais impressionante é que quando leio parece que estou a ver a tua cara a dizer essas coisas!! ahah bjinhuu**

Rafael de Gomes disse...

Muito bom, li isto apenas agora, mas parece que tens aqui um blog fantástico :D

Tenho de o vir ver de vez em quando!

Parabens! x)