quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Eu, Tu e as Estradas Portuguesas

Gripe das aves? Crianças pedofiládas? Porto Campeão? Portugal está a tornar-se num país impossível de suportar, mas a verdade é que o nosso maior problema sempre foram as estradas nacionais….
O porquê de tantos acidentes? Mas já viram a quantidade de publicidade da Intimissimi por essas estradas fora! Uma pessoa não pode ir até Lisboa sem passar por uma Cláudia Vieira em trajes menores… e depois queixam-se dos acidentes…. O número de mulheres “boas” vistas pelos “portugueses que conduzem” é maior que o de um “português a ver a Maxmen”. Pelos vistos as conversas vão deixar de ser algo como
- “ Ah, já viste quem vai sair na próxima Maxmen?”


para algo como
-“ Pah, já viste a gaja que afixaram no IP4?”


Novas revistas? Nah! Novas Esradas? Sim…. porque é que acham que o Túnel Do Marques demorou tanto tempo a ser feito e no entanto foi feito à pressa?
- “O que ficava bem era uma Liliana Queiroz para quem vem da Rotunda”

-” Tas Parvo! Quem vem da rotunda merece coisas redondas, uma Pamela Anderson!”


-“ O Marquês era Tuga, merece é mas é um Cláudio Ramos….”
(este ultimo operário foi despedido, claro……)


e sejamos francos, o próprio nome apoia a minha teoria de que em Lisboa só há pervertidos, quer dizer, TUNEL do Marquês… cof cof….(vá lá, usem as vossas mentes perversas)
O que pôr portanto, nos poster que acompanham as estradas nacionais? Já tentaram o Ronaldinho mas esse pregou mais sustos que outra coisa….. E não convém haver publicidade vulgar, porque essa publicidade e os limites de velocidade portugueses são autenticas canções de embalar para os condutores.
-“ Olha querido, um anúncio das nova DODOT!!”

- “zzzzzzzzzzzzzz”


Bem….Afinal, se é para batermos contra postes que a ultima coisa que vejamos vivos seja uma bela Raquel Henriques….

Sem comentários: