quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Apocalipse Now

Apesar de parecer um pouco “ à lá velhadas” a verdade é que, e passo a citar: No meu tempo é que era!
Agora percebem melhor o titulo. Ora no meu tempo via-se o Dragonball, os Moto-ratos e a Ana Malhoa com um decote descumonal e aos saltos de um lado pó outro… desta maneira cresciam homens de barba rija e mulheres de… outras partes menos rijas (felizmente), por todo o país. Éramos uma geração com futuro… até que….
Tendo eu a infelicidade de ter um animal de esti…. Uma irmã mais nova, sei do que esta nova geração ( com apenas meia-duzia de anos de diferença da minha geração) sofre. Dantes ao chegar a casa via o a destruição do mundo ser evitada por um grupo de guerreiros super-poderosos que no fundo so querem agradar as suas amigas mama… simpáticas, agora chego a casa e vejo uma mamalh…. Uma floribella a evitar, não a destruição do mundo, mas sim a destruição da puta da arvore que no fundo não é por essa mesma planta ser a sua mãe ( sim…. A floribella é uma beterraba….)mas para que a floribella possa fumar partes do corpo da sua progenitora (folhas e afins…). Se num campeonato de “descubra as diferenças” aparecesse estes 2 exemplos (dragonball e floribella) o recorde de tempo mais rápido seria pela primeira vez… negativo

Na minha infância partia a cabeça a colegas, era campeão de karate e era extremamente atraente ( ok ok, foi eu que parti a cabeça fiquei em 3º lugar e foi uma rapariga que me partiu a cabeça por me achar atraente ). hoje em dia a minha irmã é gozada na escola, tem a voz mais fina dos últimos anos e, claro, vê floribella…. Tenho a felicidade de dizer que ela teve a sorte de ser gaja senão teria um irmão cujo o sonho era ter um rego do tamanho de uma bola de praia cheia ( resumidamente: um irmão gay)

Concluído:
Daqui a uns 20 anos tou eu… ok, alguém que tenha tido uma infância de jeito, com a 15ª mulher mama…. Simpática, com um emprego, do género, SWAT que combate terroristas e as 2ªs trabalha numa sex shop e arranja descontos aos amigos e amigas, e ganha cerca de 1500000000000€ /dia
Daqui a uns 20 anos as crianças que hoje tem os seus 3-12 anos vão ser bailarinas, vão tar com o seu 100º namorado (porque o amor é eterno) e com problemas urinários porque pensam que incontinência se cura com pós de fada!!!!(vão por mim, não resulta…)
Felizmente vou ser eu a acabar por ter muitas amigas mamalh… com enormes seios… e simpáticas

Sem comentários: