terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Xanana Gusmão devia ser um nome mais gozado, mas não é... porque? PORQUE?!?!

Fui procurar numa coisa chamada Google.com/trends que para quem não sabe é uma forma de sabermos que parte do mundo procura mais por pornografia (mete-se lá uma coisa qualquer e mostra-nos quem mais pesquisa por essa coisa), Ora, eu todo feliz da vida ao saber que o jantar cá em casa ia ser sopa uma vez mais revoltei-me e dei um pontapé num papel que estava no chão só para verem quem manda aqui. Em seguida decidir dar uso a este site para saber em que zona do globo sou apreciado. Ao pesquisar por mim (estranha frase) descobri o que temia, os brasileiros são os que mais querem saber onde fica o “Bento” seguido dos portugueses, neste campo a nossa língua reina. No entanto surpreendeu-me o país que termina o pódio com a medalha de bronze… Indonésia?!



Isto é o gráfico que mostra as vezes que a Indonésia tem me procurado (quem o perceber que se prenuncie). Estão perdoados pelo que fizeram a Timor meus caros…. Idonésiciences? Soa-me a equipa de futsal da 3ª divisão francesa…

Curioso por esta potência mundial que agora se irá tornar, fui tentar saber mais sobre a Indonésia (mesmo nome de prostituta das Caraíbas pah!). Acabei por não saber nada…. FIM.

A serio. É um pais que não tem interesse nenhum… nicles, népia, nope nada mesmo. Se calhar por isso me procuram, não sei. Países destes deviam não existir…. Quer dizer, não fazem nada! Só ocupam espaço. Na Indonésia podiam fazer uma espécie de clube de fans do 2girls1cup… era mais que a população actual deles. Como o oceano é já ali ao pé os vómitos já tinham destino. Quer dizer, como seria o regime desta 2girls1cup nação? Ou, já que estamos numa de dar nomes (não estamos?), a Grególambia. Na Grególambia os bebes à nascença têm que visualizar o mítico filme. O esperma seria o 2º meio mais eficiente na reprodução sendo substituído pelas cenouras do almoço da cantina. Os filhos seriam todos lésbicas independentemente do sexo e a vontade de cagar… OK EU PARO! Que nojo pah….

Se a Indonésia for ao Google trends por “Indonésia” pode ser que encontrem o meu nome lá esparrachado

2 comentários:

Sobrinho Preferido disse...

Gostei da tua opiniao sobre a existencia da indonesia nao ser precisa.
Noto ai uma leve influencia da luta...? :P

Bento disse...

pah, 50% luta, 50% jose socrates quando lhe perguntam de oonde vem o magalhaes xD