sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Um Conto de Natal

Obeso! Cara de bêbado! Barba por fazer há anos! Especialista em furtos de domicílios! O Pai Natal tem todos os defeitos do mundo e no entanto, apesar de usar sempre a mesma roupa, é o ídolo das crianças!
O homem só trabalha uma vez por ano! E ainda tem a ajuda da magia, renas, etc… mas o mais irritante são os duendes! Um homem de barba branca e que vive com criaturas de meio-metro? Já ouvi isso, A BRANCA DE NEVE E O PAI NATAL SÃO UMA E A MESMA PESSOA!


O que acontece se os meninos se portam mal? Não recebem prendas? E a quem cabe o julgamento desse privilegio? Ao menino Jesus (apesar do desgraçado já ter 2007 anos ainda, nesta quadra, o tratamos por menino)?

Mas que tipo de infância querem que os miúdos tenham?

Prefiro que o rapaz veja revistas porno a que tenha um comportamento exemplar, receba uma prenda do Pai Natal e passado 5 anos diga que o tem amigos muito giros…. (entenda-se gay)
O que acontece se o Pai Natal for apanhado no acto de entregas na noite de Natal?

Olha, o Pai Natal!!!

Eu? Eu ser um turista!!!

E tenho que dizer que não é todos os dias que o Pai Natal nos oferece uma aparelhagem de Vinis numa caixa de cartão do Action Man Turbo!

Afinal quem acredita no Pai Natal?!




Meus amigos, concluo que portanto que se o modelo ideal destas pessoas é um homem com as características referenciadas (obeso, etc…) então estou grato por não ter parecenças com o Pai Natal.
MAS se os crentes nesta figura natalícia forem…. Soraia Chaves, Liliana Santos…. Então deixo de fazer a barba e dou graças pelo facto da obesidade ser a doença do sec.XXI

Sem comentários: